Agora

MAYKON SANTOS

13:00 - 14:00

Notícia

Vândalos causam estragos no deck da praia

O trecho prejudicado fica entre o bairro São Pedro e a região central
Vândalos causam estragos no deck da praia
Jornal nos Bairros de Navegantes

A Prefeitura de Navegante informou que o município sofreu, mais uma vez, depredação do patrimônio público. A Secretaria de Obras segue realizando a manutenção dos decks da praia, porém, mais uma vez, alguns dos trechos reparados, entre o bairro São Pedro e a região central, foram alvo de vandalismo.

A secretária da pasta, engenheira Caroline Bressan, explica que as ações de vândalos vêm sendo registradas com frequência. “É uma situação lamentável, pois, além de destruir o patrimônio público, coloca em risco as pessoas que caminham pelo local”.  

Outro risco, é que a madeira utilizada no reparo é tratada e, ao ser queimada, libera substâncias altamente tóxicas. Então até mesmo as pessoas que praticam o vandalismo estão colocando a própria vida em risco.

Vale ressaltar que de acordo com o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município, é considerado crime contra o patrimônio público. A pessoa pode ser presa por este crime, caso seja pega em flagrante.

Fonte(s): Jornal nos Bairros de Navegantes

Comentários

Últimas notícias

01 Ago
Aconteceu
NAVEGANTES: Convênio oferece benefícios para servidores públicos e potencializa comércio

Parceria celebrada pela instituição financeira NIO Digital/S8 Bank e Prefeitura está disponibilizando cartão de crédito internacional

11 Mai
Aconteceu
Jogos Escolares de Navegantes é tratado pela Educação e Fundação de Esportes

Neste ano, além do JENs, a cidade também sediará o JENZINHO, competição voltada as séries iniciais

11 Mai
Aconteceu
Fórum da Capoeira de Navegantes realiza seu primeiro encontro de 2023

O Encontrou contou com a presença de representantes da capoeira de Navegantes e Balneário Camburiú.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.