Agora

Auto DJ.

13:00 - 16:00

Notícia

Navegantes sofre furto de fiação elétrica na orla

Foram furtados aproximadamente 900 metros de cabos elétricos, no bairro Meia Praia
Navegantes sofre furto de fiação elétrica na orla
Jornal nos Bairros de Navegantes

Navegantes registrou mais um crime contra o patrimônio, na sexta-feira (21), relacionado à iluminação pública na orla da praia. Foram furtados aproximadamente 900 metros de cabos elétricos, no bairro Meia Praia.

Por conta disso, uma parte da orla ficou sem iluminação apropriada durante a madrugada. No início da manhã deste sábado (22), servidores da Secretaria de Obras já trabalhavam no local para substituir a fiação elétrica furtada e restabelecer o serviço na localidade.

A Prefeitura de Navegantes pede aos navegantinos que prezem pelo bem público, já que furtos dessa natureza trazem prejuízos aos cofres do município. Caso flagre um caso como esse, denuncie à Polícia Militar, pelo telefone 190.

Segundo o Código Penal, em seu artigo 163, causar dano ao patrimônio público tem como pena detenção, de seis meses a três anos, e multa.

Além de ser um crime, esse tipo de ação coloca em risco a segurança dos cidadãos que trafegam na orla à noite, bem como a vida do próprio infrator ao manusear fios elétricos.

Fonte(s): Jornal nos Bairros de Navegantes

Comentários

Últimas notícias

01 Ago
Aconteceu
NAVEGANTES: Convênio oferece benefícios para servidores públicos e potencializa comércio

Parceria celebrada pela instituição financeira NIO Digital/S8 Bank e Prefeitura está disponibilizando cartão de crédito internacional

11 Mai
Aconteceu
Jogos Escolares de Navegantes é tratado pela Educação e Fundação de Esportes

Neste ano, além do JENs, a cidade também sediará o JENZINHO, competição voltada as séries iniciais

11 Mai
Aconteceu
Fórum da Capoeira de Navegantes realiza seu primeiro encontro de 2023

O Encontrou contou com a presença de representantes da capoeira de Navegantes e Balneário Camburiú.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.