Agora
Auto DJ.
13:00 - 16:00
Notícia
Morre o ator Chadwick Boseman, o 'Pantera Negra' aos 43 anos
Luto no cinema
Jefferson
29/08/2020
Aconteceu
Disney - Divulgação
Morreu ontem o ator norte-americano Chadwick Boseman, vítima de câncer. Ele tinha 43 anos e ficou conhecido por interpretar o Pantera Negra no cinema. Ele morreu em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e estava acompanhado de familiares.
Uma postagem no perfil oficial do ator no Instagram confirmou a morte: “É com grande pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o estágio III de um câncer de cólon em 2016 e lutou contra a doença nos últimos quatro anos, quando ela atingiu o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou contra tudo, e levou a vocês muitos dos filmes que vocês acabaram amando, todos filmados durante e entre várias cirurgias e sessões de quimioterapia. A maior honra da sua carreira foi de dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra. Ele morreu em casa, com mulher e a família ao seu lado.”
Seu personagem T’Challa foi introduzido na linhagem de sucesso da Marvel em 2016, em Capitão América: Guerra Civil, mas a saudação “Wakanda Para Sempre” ganhou o mundo com o lançamento de Pantera Negra em 2018. A última aparição de seu personagem icônico foi no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato.
Além do herói de uma das maiores bilheterias da história do cinema e dos personagens históricos, o ator participou de filmes como o thriller Crime sem saída e Destacamento Blood, o mais recente do diretor Spike Lee.
Últimas notícias
01 Ago
Aconteceu
NAVEGANTES: Convênio oferece benefícios para servidores públicos e potencializa comércio
11 Mai
Aconteceu
Jogos Escolares de Navegantes é tratado pela Educação e Fundação de Esportes
Neste ano, além do JENs, a cidade também sediará o JENZINHO, competição voltada as séries iniciais
11 Mai
Aconteceu
Fórum da Capoeira de Navegantes realiza seu primeiro encontro de 2023
O Encontrou contou com a presença de representantes da capoeira de Navegantes e Balneário Camburiú.
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários