Agora

On-line

12:00 - 13:00

Notícia

Em jogo marcado por racismo, Brusque e Londrina só empatam em SC

Duelo válido pela Série B, neste sábado, teve pouco futebol e grave acusação por parte de atleta do Londrina
Em jogo marcado por racismo, Brusque e Londrina só empatam em SC
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Em jogo marcado por acusação de racismo do meia Celsinho, Brusque e Londrina fizeram um jogo muito fraco tecnicamente na noite deste sábado (28), no estádio Augusto Bauer, e ficaram no empate sem gols pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na volta do intervalo, o meia Celsinho, que era opção no banco de reservas do Londrina, relatou ao quarto árbitro ter sido chamado de “macaco” por pessoas que estavam na arquibancada. Ao final do jogo ele identificou uma pessoa, que seria dirigente do clube da casa.

“É uma pessoa de camisa vermelha. Ele pode ficar tranquilo porque vai responder por isso. Nós estamos em pandemia e não sei porque ainda deixam tanta gente entrar no estádio”, disse o meia Celsinho, que no segundo tempo entrou no lugar de Lucas Lourenço.

O suposto infrator estava vendo o jogo em um camarote, mas desceu na arquibancada, perto do túnel do Londrina e ainda discutiu com alguns jogadores paranaenses. Ele tinha um enorme crachá pendurado no pescoço.

O resultado não foi bom para ninguém. Sem ganhar há sete partidas, o Brusque tem 26 pontos e está na 13ª colocação. Já o Londrina, que não perde há quatro rodadas, continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 21.

 

Fonte(s): ESTADÃO CONTEÚDO, BRUSQUE

Comentários

Últimas notícias

01 Ago
Aconteceu
NAVEGANTES: Convênio oferece benefícios para servidores públicos e potencializa comércio

Parceria celebrada pela instituição financeira NIO Digital/S8 Bank e Prefeitura está disponibilizando cartão de crédito internacional

11 Mai
Aconteceu
Jogos Escolares de Navegantes é tratado pela Educação e Fundação de Esportes

Neste ano, além do JENs, a cidade também sediará o JENZINHO, competição voltada as séries iniciais

11 Mai
Aconteceu
Fórum da Capoeira de Navegantes realiza seu primeiro encontro de 2023

O Encontrou contou com a presença de representantes da capoeira de Navegantes e Balneário Camburiú.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.