Ele arrasta multidões e já é, praticamente, uma celebridade no mundo do empreendedorismo. Tamanho sucesso se deve pelo seu jeito irreverente e inusitado de “fazer e de ensinar a fazer dinheiro”. Em menos de dez anos de atividades, graças ao seu método inovador de ensino, transformou uma pequena escola de idiomas numa das maiores redes de franquias do país. Nos dias 9, 10 e 11 de março, mais de 3 mil pessoas, de todos os estados brasileiros, têm como destino a Convenção Anual da KNN, em Camboriú, onde Reginaldo é o grande protagonista e, inclusive, criador do tema deste ano “Loucura, Doideira e Sucesso”, que são os lemas da marca. Uma atração também já está confirmada, mas será uma surpresa aos participantes. O evento deste ano será na Green Valley, que já foi eleito o melhor clube do mundo pela revista britânica DJ Mag.
“O tema “Loucura, Doideira e Sucesso" representa o espírito de quem trabalha na KNN e a maneira como eu encaro o mundo dos negócios. Acredito que para atingir o sucesso o empreendedor tem que ter um pouco de loucura e doideira e ter coragem de fazer o que ninguém faz. Foi assim que a KNN nasceu, a partir da ideia de lançar um método totalmente inovador de ensino. Foi preciso sair da normalidade, fazer diferente do que todos os outros faziam. Só os loucos têm coragem de inovar”, explica Reginaldo. Entre as novidades que serão apresentadas na convenção deste ano está a inclusão de um novo idioma e também a nova campanha promocional da marca.
Conhecimento + Diversão
A convenção deste ano será inspirada nos grandes festivais, proporcionando muita diversão e atrações aos convidados. Pelo quarto ano consecutivo, uma equipe de tatuadores vai deixar na pele dos franqueados e colaboradores artes relacionadas à KNN. No ano passado foram realizadas mais de 400 tatuagens durante o evento.
A programação inclui também mais de dez palestras, sendo que a mais esperada é a do big boss da empresa, Reginaldo Boeira. Para quem gosta de adrenalina, um bungee jumping será montado no local, além de food trucks com ampla variedade de comidas e bebidas. Outras novidades para a convenção deste ano também estão sendo preparadas para surpreender o público.
Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 700 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações:www.knnbrasil.com.br
Fonte(s): Rotas Comunicação
Comentários